mar
21
2017

SOBRAL – COISA FEIA: Prefeitura de Sobral quer trazer empresa que gera cerca de mil empregos em Frecheirinha(CE). A briga tá feia…

Acho uma falta de respeito…

aboa aboas

Tive informações que o Prefeito Ivo Ferreira Gomes, teria peitado o proprietário da empresa Diamantes Lingerie, que atualmente tem sua sede na cidade de Frecheirinha(CE) e gera em média cerca de mil empregos diretos, para “baixar o pano” e vir se instalar em Sobral.

A notícia está espalhada pela cidade e tem gerado desespero nos comerciantes e trabalhadores de Frecheirinha, onde a referida empresa é uma das principais geradoras de emprego e renda.

A conversa que soube, é que o Prefeito Carleone Júnior(PP) já teria vindo conversar com Ivo Gomes(PDT), e pelo que tive conhecimento, o palavreado não foi dos melhores. A prefeitura de Sobral teria feito uma proposta para disponibilizar um terreno com galpões já no ponto da empresa se instalar por aqui.

Ressaltar que a empresa Diamantes Lingerie já tem uma filial na cidade de Tianguá(CE) desde 2014, que gera cerca de 250 empregos diretos e mais de 400 indiretos. Os proprietários dessa empresa são sobralenses, mas que adotaram a cidade Frecheirinha a muitos anos, com sendo sua nova casa.

O Prefeito Ivo Gomes, quando era deputado sempre teve uma boa votação junto aos eleitores de Frecheirinha. Será que o pagamento por estes votos é causar desemprego na cidade?

Na eleição passada o candidato Helton Luiz(PDT) foi derrotado por Carleone Júnior(PP). Seria uma forma de punição contra Carleone???…

Sendo assim, está claro porque Sobral incha a cada dia que passa e porque temos tantos problemas de insegurança, queremos acumular tudo num só lugar. O mundo precisa de espaços, a democratização da economia é uma das saídas. Se todos os municípios tivessem empresas grandes, gerando empregos e rendas, o povo não precisaria migrar de seu torrão natal para as terras alheias.

Aqui infelizmente, a compreensão sobre tudo isso, parece-me que é ZERO.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos