mar
20
2017

SOBRAL – Câmara Municipal realiza a sua 11ª Sessão Ordinária. Confira a pauta da Sessão…

A Câmara Municipal de Sobral sob a presidência do Vereador Paulo Vasconcelos(PDT) realizou nesta segunda feira(20) a sua 11ª Sessão Ordinária, sendo secretariada pelo Vereador Rogério Arruda(PP).

20170214_183758

Destaque I  A tribuna feita pelo Vereador Adauto Arruda(PMDB) que mostrou várias irregularidades na administração de Ivo Gomes neste primeiros 78 dias, problemas crônicos vividos em Sobral que foram citados pelo nobre Vereador, a exemplo da falta de alguns medicamentos básicos. Outra novidade citada por Adauto, foi uma denuncia feita por um blogueiro, que tem casos acontecendo em Escolas Municipais, onde os professores são obrigados a trazer água de casa e até o cafezinho, porque a Instituição de ensino não tem recursos se quer para fornecer isso aos seus mestres. Durante a tribuna o Vereador Adauto, após destacar os diversos “erros” cometidos pela administração de Ivo Gomes, classificou-a de “medíocre”.

Destaque II – O projeto de Indicação feito pela Vereadora Socorrinha Brasileiro, que solicita ao Prefeito a construção da Academia de Saúde, no distrito de Taperuaba, no município de Sobral-CE. Autoria: Vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães “Socorrinha Brasileiro” (PDT). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Saúde do Município.

Confira a pauta discutida durante a 11ª Sessão Ordinária, click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos