mar
14
2017

SOBRAL – Câmara Municipal foi alvo de tentativa de Furto.

aboa casaaa

A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sobral Paulo Vasconcelos (PDT) em entrevista ao programa Cidade 95 da rádio Coqueiros FM.

Na tarde do último domingo, 12, uma central de ar condicionado foi furtada do prédio anexo da câmara municipal, situado na Rua Menino Deus. No sábado, 11, uma tentativa de furto foi registrada no arquivo da casa legislativa, localizado no Bairro Parque Santo Antônio.

A solução encontrada para oferecer mais segurança ao patrimônio da câmara será investir em um sistema de vídeo-monitoramento. “A gente não queria gastar com segurança particular, mas teremos que partir para essa ideia”, revelou Paulo Vasconcelos.

Nos próximos dias, a presidência deve aprofundar a ideia, levantar custos e buscar propostas de empresas do segmento.

Fonte: Sobral em Foco.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário