mar
24
2017

SOBRAL – BRASILIA: Deputado Moses Rodrigues manda recado: “Estou do lado do povo e não abro”.

Deputado Moses Rodrigues mandou um recado: “Estou do lado do povo e não abro”.

O deputado votou NÃO a terceirização proposta pelo presidente da República, que é do PMDB, seu partido. Moses também já mandou recado na questão da “reforma da previdência”: Não voto nada que seja contra o trabalhador.

Diferente da “terceirização” que é uma proposta aprovada pelo Senado em 1998 e que foi desengavetada e colocada em votação sem aceitar qualquer EMENDA,  a reforma da Previdência já recebeu mais de 100 emendas e as discussões tomam conta do país.

Na Audiência Pública promovido na Câmara Municipal de Sobral, terra onde nasceu o Deputado Moses Rodrigues, o nobre parlamentar não deixou qualquer dúvida de qual será seu posicionamento em Brasília: Reforma: Só se for para o BEM do trabalhador!

aboa aadeput

Diferente de outros, o nobre Deputado sobralense mostra que foi eleito não apenas para agradar o “chefe”, mas para realmente representar bem aqueles que o elegeu.

Deputado Moses Rodrigues segue conseguindo recursos para vários benefícios importantes em diversos municípios do nosso Ceará, além de recursos para melhorias na BR 222. Uma atuação muito presente na luta por benefícios para o nosso Estado.

Com mais de 30 mil votos, Moses se consagrou como o mais votado de Sobral e pelo trabalho que desenvolve em Brasilia, muito tem nos orgulhado. O nobre deputado deve seguir para a reeleição com todo o vigor possível, consciente de que faz um grande trabalho e que é merecedor da confiança do povo sobralense.

E que venha 2018…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário