mar
7
2017

SOBRAL – BOA: Após denuncia feita pela mãe, Prefeitura contrata “cuidadora” para criança na Escola Mocinha Rodrigues. Veja mais…

Finalmente uma boa notícia…

a boa aacats

Após a batalha da Sra. Cristiane, mãe da criança Rayner Williams, que após idas e vindas á Escola Municipal Mocinha Rodrigues, para garantir a presença do seu filho na sala de aula, se obrigando a fazer denuncias contra a prefeitura de Sobral nas emissoras de rádio e no Facebook, tive uma boa notícia hoje.

No programa a Hora da Notícia, recebi um telefonema da Sra. Cristiane nos informando que uma pessoa ligado a Secretaria de Educação, esteve na sua residencia no bairro Vila União, informando-a que já poderia levar o seu filho para a Escola, tendo em vista que a prefeitura teria contratado uma “cuidadora” para o Rayner. O filho da Sra. Cristiane é portador de “síndrome de down” e mesmo estando numa sala de aula com outras crianças, exige uma atenção especial.

A Escola Mocinha Rodrigues fica localizado no bairro Terrenos Novos. Soube que além de Rayner, existe nessa mesma Escola outras crianças com “síndrome de down”. Será que vão atender ou será preciso a mãe dessas crianças vir ás rádios denunciar a falta de compromisso da Prefeitura para com seus filhos?…

Espero que não aconteça isso…

O caso…

Veja a denuncia feita pela Sra.Cristiane no programa Hora da Notícia, click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário