mar
27
2017

SOBRAL – Bastou Vereador Adauto cutucar, a Prefeitura vai promover Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana.

E preciso cutucar?… 

a boa adauto

Bastou o vereador Adauto Arruda(PMDB) solicitar uma Audiência Pública na Câmara Municipal para discutir o desorganizado trânsito de Sobral e questão da Mobilidade Urbana, que a prefeitura acordou. Ainda bem!!!

Soube que a Prefeitura de Sobral e a Secretaria das Cidades realizarão, no próximo dia 05 de abril, uma audiência pública para debater o Plano de Mobilidade Urbana da cidade. Um dos objetivos dessa Audiência Pública seria o de criar um sistema de transporte coletivo no município.

aboa aaplano

A tempos sobral está necessitando resolver essa problemática. Chegamos a 200 mil habitantes com os serviços de concessão pública atrasado, o transporte coletivo é uma verdadeira “comédia”.

Confira o Requerimento do Vereador Adauto Arruda aprovado na 11ª Sessão da Câmara Municipal:

Requerimento – 027/17 – Ementa: Solicita uma audiência pública para tratar de assuntos referentes à mobilidade urbana e trânsito de Sobral. Autoria: Vereador Adauto Izidoro Arruda (PMDB). Destino: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral.

# Ocupa Sobral???…

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos