mar
10
2017

CEARÁ – SEM DIÁLOGO: Base de Camilo esvazia Assembleia e decisão sobre aumento para policiais e bombeiros é adiada

a boa ass

A base do governador Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa esvaziou, nesta quinta-feira (9), a sessão em que deveria apreciar o aumento do salário dos policiais e bombeiros militares em retaliação a mudanças sugeridas por deputados da oposição na Casa.

A matéria, enviada à Assembleia pelo próprio governo, foi debatida, ontem (8), nas comissões técnicas. Nesta quinta-feira, após discussão na Casa, a base governista esvaziou o plenário no horário da votação, às 13h30, provocando o adiamento parao próximo dia 16.

Promessa de campanha

O aumento é uma promessa de campanha do governador e foi enviada quase dois anos após ser eleito. A matéria aguardava modificações anunciadas pelo próprio Camilo , que foram consolidadas apenas na última semana.

Fonte: Ceará News7

Foto: Júnior Pio

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos