mar
9
2017

CEARÁ – SATANÁS: Líder religioso é preso em Fortaleza acusado de dopar e abusar sexualmente de adolescentes.

Quando o SATANÁS atua em nome de DEUS…Veja o caso.

BOA AIGREJA

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (8) em Fortaleza um lider religioso acusado de abusar de adolescentes. Paulo Monteiro Amorim, 53, é fundador da comunidade Família em Missão, que é vinculada à Igreja Cristo Rei e à Paróquia São Vicente de Paula. De acordo com a polícia, o homem praticava os crimes dentro de casa, após dopar as vítimas.

Paulo Amorim é paulista, e se mudou para Fortaleza há 10 anos quando criou o grupo de oração da Igreja Cristo Rei. A comunidade funcionava na Paróquia São Vicente de Paula há tres anos.

Segundo denúncias de três jovens integrantes da comunidade, Paulo Monteiro e a esposa tinham o hábito de convidar adolescente do sexo feminino para passar a noite na residência deles, no bairro Meireles.

De acordo com o delegado Dionísio Amaral, titular da 2ª DP, as vítimas relataram em detalhes que ele praticava atos libidinosos com medicamentos, e os abusos eram praticados através de toques nas partes íntimas das jovens.

As vítimas eram na maioria jovens tímidas que residiam em bairros distantes onde o líder religioso morava. Na residência do acusado foram apreendidos equipamentos e documentos para auxiliar nas investigações.

O OUTRO LADO

Em nota, o padre Resende, Pároco da Paróquia Cristo Rei afirmou que o grupo coordenador por Paulo Amorim não utiliza mais as dependências da Paróquia.

Segundo ele, o grupo se reuniu no local até assumir como Pároco. “Ao tomar posse e depois de conhecer todos os grupos e a espiritualidade e teologia que defendiam, foi solicitado que procurassem outro lugar para se reunir”, ressaltou.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário