mar
2
2017

CEARÁ – HOJE: Quadrilha ataca a cidade de Pedra Branca e explode agência bancária

ABOA AAGENCIA

Uma quadrilha composta por cerca de 10 bandidos atacou a cidade de Pedra Branca (a 285Km de Fortaleza), na madrugada de hoje (2). Os bandidos explodiram uma agência bancária, roubaram o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos e fugiram em dois veículos.

O ataque ocorreu por volta de 2 horas, segundo o relato de moradores à Polícia Militar.  Os bandidos se dividiram em dois grupos. Parte da facção se encarregou de ir até a agência do Bradesco e explodir os caixas eletrônicos. O restante da quadrilha seguiu até o prédio onde funciona o Destacamento da PM e passou a atirar, impedindo os policiais de reagirem

Após o ataque à agência bancária, a quadrilha fugiu em direção ao vizinho Município de Mineirolândia e na estrada, um dos carros foi abandonado incendiado.

A Polícia Militar mantém um cerco na região com várias patrulhas dos Destacamentos das cidades vizinhas, como Senador Pompeu, Mombaça e Independência, além do Batalhão localizado na cidade de Tauá. Também foram enviadas para a região equipe do Comando Tático Rural (Cotar), do batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Balanço

Com o fato ocorrido nesta madrugada, em Pedra Branca, subiu para 14 o número de ataques a agências bancárias no Ceará neste ano. Além de Fortaleza, houve roubos semelhantes nas cidades de  Itaiçaba, Milhã, Tarrafas, Aiuaba, Missão Velha, Juazeiro do Norte, Sobral, Tejuçuoca, Barbalha, Itarema, Saboeiro, Tamboril e Redenção.

Por FERNANDO RIBEIRO 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos