mar
3
2017

CEARÁ – Defesa Civil alerta sobre forte chuva e possível vendaval no Ceará durante toda a sexta-feira.

As condições meteorológicas do Ceará nesta sexta-feira (3) serão favoráveis para que ocorra chuva intensa, um possível vendaval, raios e acumulados significativos em determinadas áreas do estado.

Os fenômenos naturais devem ocorrer no período entre meia-noite e 23h59 desta sexta-feira (3). As informações são do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

aboa aachuvasss

A intensidade e localização da chuva serão previstas com algumas horas de antecedência e com a utilização de radares meteorológicos.

Conforme a previsão do tempo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a sexta-feira terá nebulosidade variável com chuvas em todo o estado durante todo o dia.

Além dessa orientação, a Coordenadoria preparou uma série de orientações preventivas do que fazer antes e depois de, se for o caso, acontecer queda de árvore e deslizamento. Para conferir a lista completa de orientações, acesse o site .

Em caso de ocorrência de inundação, enxurrada ou alagamento, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil orienta os cidadãos a seguirem as orientações de emergência da sua comunidade.

Fonte: Tribuna do Ceará.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos