mar
7
2017

BRASIL – É O FIM: Idoso de 98 anos mata esposa de 100 anos a machadadas e comete suicídio no município de Jacobina(BA).

No início da tarde da sexta-feira, 03 de março de 2017, ocorreu uma tragédia na comunidade de Soropó, próximo ao Araújo no município de Jacobina(BA).

aboa aacama
Segundo informações, um idoso identificado como Martinho de 98 anos assassinou a própria companheira, identificada como Evangelista Florencia, 100 anos, utilizando um machado, e depois cometeu suicídio por enforcamento em uma árvore. Uma filha levava o almoço para o casal e encontrou sua mãe caída na sala e o corpo do pai dependurado em uma árvore próximo a residência.

Dona Evangelina, conhecida carinhosamente como Vanjú do Soropó, havia completado 100 anos no dia 20 de fevereiro deste ano e familiares realizaram um festa especial no último final de semana. Pessoas que estiveram na festa disseram que o casal estava feliz e que todos relataram que em dois anos estariam de volta para comemorar os 100 anos de Seu Martinho.

A Polícia Militar foi acionada, os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina e não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: Blog Augusto Urgente/Jacobina(BA).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos