mar
3
2017

BRASIL – Confusão: Victor, da dupla com Léo, é chamado para depor.

O cantor Victor, da dupla Victor e Léo, foi chamado para prestar depoimento sobre a suposta agressão à sua mulher, Poliana Bagatini. A irmã e a mãe do sertanejo também foram intimadas. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte para investigar o caso.

aboa aavictor

De acordo com a Polícia Civil, além deles, uma testemunha apontada pela mulher de Victor também vai dar detalhes sobre a confusão, que teria ocorrido no apartamento do casal, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul da Capital mineira.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, há contradições e pontos que faltam ser esclarecidos. Na última sexta-feira (24), Poliana procurou a Delegacia de Mulheres para prestar queixa contra o marido. Ela alegou ter sido jogada no chão e chutada por Victor, e contou ainda que foi impedida de deixar o apartamento do casal pelo segurança e pela irmã do cantor. Com a ajuda de uma vizinha, ela conseguiu fugir e pediu socorro. Entretanto, nesse dia ela não fez exame de corpo de delito.

No sábado (25), uma nova versão para o caso surgiu. A sogra de Poliana procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência, contando uma versão diferente dos fatos. Ela alegou que Poliana chegou em sua casa transtornada e que elas discutiram. Quando Victor chegou ao local, a mulher teria se jogado no chão e se debatido. No dia seguinte, Poliana desmentiu a versão que tinha dado e disse que sua sogra estava falando a verdade.

No mesmo dia, Poliana compareceu foi ao IML e fez o exame de corpo de delito, mas os resultados não foram divulgados. Mesmo com a mudança de versão da mulher, a Polícia Civil continua investigando o caso.

(Via CNEWS)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário