fev
9
2017

SOBRAL – Prefeito Ivo Gomes no Becco mandou recados e fez promessas.

aboa amamama

O prefeito Ivo Ferreira Gomes(PDT), ocupou na manhã desta quinta feira(9), o Becco do Cotovello, para oficializar a parceria feita com o Governo do Estado, na aquisição de nove ambulâncias que serão destinadas aos Centros de Saúde da Família dos distritos. Além disso, Sobral será beneficiada pelo Governo do Estado com a perfuração de vários “poços profundos.” Ivo esteve no Becco ao lado do Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira(PT) e de secretários municipais.

O Prefeito aproveitou a ocasião e mandou RECADOS, que deverão atingir de cheio os apadrinhados na Prefeitura de Sobral. Confira os “torpedos”:

1º recado – Os funcionários(a) que de forma mal educada, maltratar usuários da saúde nos Centro da Família, vão “pegar o beco” (Rural).

2º recado – Os construtores que forem vencedores de licitações em sua gestão está proibido de abandonar a obra pela metade, o que já virou costume em Sobral. Ivo Gomes foi enfático em afirma que conhece cada construtor de Sobral e que não importa quem sejas seus “pais” e muito menos seus “padrinhos”.

Deu a palavra…

1- Depois de 17 anos em processo de construção eterna, Ivo Gomes diz que vai concluir a construção da Vila Olímpica.

2- Após ser matéria no Jornal Diário do Nordeste(Interior) na edição desta quinta(9), a Unidade de Pronto Atendimento -UPA de Sobral, finalmente será concluída. Pelo menos é essa a promessa do prefeito Ivo.

Apesar de ser devoto de São Tomé, Católico e temente a Deus, também acredito em MILAGRES!!!

Vamos aguardar prá ver…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário