fev
21
2017

SOBRAL – POLÊMICA: Vereador Paulão(PSD) vestiu o manto do líder e tentou explicar a polêmica do repasse da Prefeitura para o Instituto ECOA.

aboa aapaulo

O Vereador Paulão(PSD) vestiu na noite desta terça feira(20), interinamente o manto sagrado de líder do Prefeito Ivo Gomes, embora dizendo que não estava obedecendo a ninguém, que o seu mandato pertence a Deus e aos seus eleitores. Mas ontem, ganhou pontinho, depois de sair em defesa contra os comentários a respeito da “história do repasse de mais de 2 milhões da Prefeitura para o Instituto ECOA.”

Segundo Paulão, o povo devia procurar saber da verdade, de como realmente aconteceu. E mostrou uma planilha de gastos que serão feitos nos meses de fevereiro, março e abril, logicamente usando essa verba destinada pela Prefeitura para o Instituto ECOA, segundo o Vereador, a planilha lhe foi entregue pelo Secretário Igor Bezerra.

Paulão deve ter lido o que foi publicado no Diário Oficial do Município, mas se fez de mal entendido. O que está escrito, está escrito. Se foi mal escrito, o problema não é do povo e nem dos Vereadores que Vossa Excelência, em outras palavras, chamou de mal informados. Veja o que está escrito:

aboa acaptura

Click para ampliar.

O disse-me-disse foi criado pela própria Prefeitura de Sobral, que ficou sem explicar nos detalhes, como se deu a escolha de uma Entidade Privada para gerenciar sem qualquer licitação, mais de 2 milhões de reais. O Instituto ECOA vai assumir as responsabilidades inerentes a Prefeitura, em contratar serviços e promover eventos em nome Paço Municipal, tirando a responsabilidade direta do gestor público sobre essas tarefas. “Se der certo, palmas para a Prefeitura, se der errado, “merda” para a ECOA.”

Agora as licitações para serviços e promoções culturais serão diretamente tratadas com o Instituto ECOA, que embora o endereço da empresa seja num local, o referido Instituto ocupa um espaço dentro de um prédio publico. Veja isso:

aboa ecoa

Click para ampliar.

Apesar de muito explícito as explicações do nobre Vereador Paulão, mas o querido parlamentar deixou de mencionar esses detalhes, que estão muito mal dissolvidos pelo povo de Sobral, e que por conta disso, tem causado esse BA..FÁ..FÁ.. danado.

No mais, foi brilhante a postura do amigo Paulão vestindo o manto sagrado de líder do nobre Prefeito Ivo Gomes, posto esse, ocupado pelo grande Itamar Ribeiro.

Estamos de olho!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário