fev
21
2017

SOBRAL – LUTO: Faleceu Raimundo Nicolau, o IRMÃO da Turma da Favela de Sobral.

O Carnaval de Sobral está de LUTO.

aboa irmão2 aboa irmão

Faleceu na noite desta segunda feira(20) em sua residencia no bairro Alto da Brasilia, na rua Rio de Janeiro, o Carnavalesco, fundador da Escola de Samba Turma da Favela de Sobral, em meados de 1971, o nosso querido amigo Raimundo Nicolau, o IRMÃO da Turma da Favela, com 82 anos.

Irmão estava adoentado e permanecia sob os cuidados de sua família em casa. Na noite desta segunda piorou seu estado de saúde e o mesmo veio a falecer, praticamente na véspera de mais um Carnaval.

IRMÃO tinha um grande sonho, colocar de volta a Turma da Favela na avenida. No ano passado, durante uma exposição sobre o Carnaval de Sobral promovido pela Secretaria de Cultura, o nosso Raimundo Nicolau foi homenageado como um dos carnavalescos mais antigos em vida na nossa cidade.

Nossos pêsames…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário