fev
21
2017

SOBRAL – HOJE: Preso comete suicídio na Cadeia Pública de Sobral.

Tive informações que o presidiário conhecido por RONALDO, que estava preso na Cadeia Pública de Sobral, teria cometido suicídio por enforcamento dentro da “tranca” daquela Cadeia Pública. O nome completo da vítima é Francisco Ronaldo Gomes de Vasconcelos.

aboa aaronaldo

RONALDO ficou conhecido após ter sido capturado por agentes penitenciários após cometer um crime de morte na Penitenciaria Industrial Regional de Sobral – PIRS, em 15 de março de 2016. O acusado matou a vitima a golpes de cossoco após uma discussão banal. A vítima respondia por assalto e estupro, enquanto o acusado respondia por um crime de morte no município de Forquilha(CE). O suicídio por enforcamento aconteceu na tarde desta terça feira(21).

O corpo foi levado da Cadeia Pública para o IML de Sobral e deve ser liberado para a família providenciar o sepultamento. A informação do ocorrido nos foi repassada por familiares do preso.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário