fev
21
2017

SOBRAL – CRISE? Secretário da STDE pede demissão e sai chutando o BALDE.

A barca de Ivo Gomes começa a vazar…

Com uma justificativa prá lá de séria, pede demissão do cargo, o Secretário Marcos Villas-Bôas – Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Sobral. É o primeiro Secretário que abandona a “barca” de Ivo Gomes(PDT) e sai chutando o BALDE.

Confira abaixo o que escreveu o ex-Secretário da STDE, na sua página do Facebook:

aboa aaboas

Caros todos, pedi renúncia hoje do meu cargo de Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico em Sobral/CE.

Não vou entrar em detalhes aqui, até porque o espaço não daria, mas, em suma, decepcionei-me muito com tudo o que vi e aguentei até onde pude, porém não iria arriscar minha honra continuando numa gestão cheia de furos morais, afora a desorganização administrativa e outros problemas.

Já havia renunciado 1 mês atrás, porém voltei atrás com receio de estar perdendo uma oportunidade de fazer coisas grandiosas, além de que eu tinha mudado minha vida toda para vir a Sobral/CE. Como estava cada vez mais claro que não havia espaço para isso, resolvi desistir de vez.

Acho que ajudarei as pessoas mais voltando a escrever – coisa que havia parado nesses quase 2 meses e me faz muita falta – assim como colaborando com o Ministério Público nas investigações que já vêm fazendo e em outras que poderão vir.

Aguardem meus “Diários de um Secretário” na Carta Capital.

Confira:

aboa carta

Fonte: Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário