fev
15
2017

SOBRAL – APELO: Alunos de Rafael Arruda denunciam LOTAÇÃO e precariedade no transporte dos estudantes daquela localidade.

Dizem que todo o mal deve ser cortado pela raiz. O problemas nas administrações públicas é superar esse dilema e fazer as coisas acontecerem de forma correta.

Hoje recebi um apelo de um grupo de estudantes dos distritos de Rafael Arruda, São José do Torto e Aprazível, sobre a a precariedade dos ônibus colocados para transportar os alunos da Rede Pública Municipal, além da lotação. Segundo informações, o ônibus escolar colocado a serviço da Prefeitura de Sobral pertence ao Sr. Osmarino, pessoa ligada politicamente ao Vereador Itamar Ribeiro, líder do Prefeito Ivo na Câmara Municipal.

Veja abaixo o Apelo enviado ao nosso Blog e compartilhado por várias pessoas no FACEBOOK.  

a boa aabuzao

“” Boa noite
Gentileza, peço a coordenação do blog que divulguem essas fotos da condição deplorável que os estudantes dos distritos de Rafael Arruda, São José do Torto e Aprazível são conduzidos a Sobral.
Os discentes são transportados em péssimas condições, o ônibus com super lotação, além de ser desumano e desrespeitoso, sob essas condições, os alunos estão correndo risco de vida devido a super lotação.
Venho utilizar deste meio para divulgação da atual situação, na qual estudantes que trabalham durante o dia, tendo que estudar a noite estão submetidos a desconfortável e desgastante situação.
Espero que a forma que os estudantes são conduzidos chege ao conhecimento das autoridades competentes, de modo que providencie outro ônibus para conduzir os discentes até Sobral.

Obrigado.””

Assim sendo, 

Com a palavra as autoridades competentes para solucionar essa situação. Como disse no inicio: É bom “cortar o mal pela RAIZ”.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário