fev
2
2017

CEARÁ – VEXAME: Prefeitura da Meruoca pode parar na Justiça pelo não pagamento da Folha de Dezembro deixado pelo ex-prefeito do PT.

aboa aantonio

Atual prefeito Fonteles(PP-CE)

Mais um município do Ceará poderá parar na Justiça para resolver o pagamento do mês de Dezembro dos servidores públicos, trata-se da cidade de Meruoca, onde o ex-prefeito Aristides(PT) entregou a prefeitura com o cofre LISO e um rombo deixado para o Prefeito Fonteles(PP) pagar, como é o caso da Folha de pagamento de Dezembro de 2016.

Cadê o dinheiro da repatriação que foi destinado ao município de Meruoca no valor de R$ – 632.085,05. O que fizeram com toda essa grana?…Essa transferência do dinheiro da repatriação, enviado pelo Governo Federal ás prefeituras, entrou nas contas no último dia 31 de dezembro de 2016, quando não havia mais tempo para qualquer movimentação em Agencias Bancárias, mas poderia ser pagos via online, com transferência de valores.

Veja o caso.

No último dia 31 de dezembro de 2016, vários funcionários da prefeitura de Meruoca ao dirigisse aos caixas eletrônicos do BB para receberem seus proventos relativos ao mês de dezembro  foram pego de surpresa, pois não havia nada depositado. Na oportunidade os mesmo começaram a manifestar-se com relação o recebimento, inclusive tiveram reunião com o atual prefeito Antonio Fonteles(PP-CE), tentando negociar para resolver a situação. Tivemos informações de que a prefeitura não tinha dinheiro para pagar a Folha de Dezembro, onde os mesmos seriam pagos em parcelas. Mas informações repassadas a este Site, inclusive por pessoa próxima a administração o caso irá ser resolvido através do ministério público do município.

Colaborou: Blog Andarilho da Notícia.

Fonte: Sobral Agora,

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário