fev
21
2017

CEARÁ – Vereadora de 35 anos é morta a tiros em Aiuaba, interior do Ceará.

Uma vereadora foi assassinada nesta terça-feira (21) no município de Aiuaba, interior do Ceará. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi morta a tiros dentro de sua residência, uma fazenda na zona rural da cidade.

aboa aacri

Ainda de acordo com a PM, os familiares da vereadora informaram que ela já havia sofrido ameaças. Contudo, a polícia informou que não pôde realizar um monitoramento extensivo porque a vítima morava em um local ermo.

Após os tiros, a vereadora chegou a ser socorrida a um hospital na cidade de Pio IX, no estado do Piauí. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o delegado da Delegacia de Tauá fora ao município para iniciar as investigações sobre o caso. Equipes do destacamento policial da região também fazem buscas para tentar prender os suspeitos.

A vereadora Jucely Alves Arrais, conhecida como Cely Arrais, se candidatou em 2016 pelo PDT e foi eleita com 397 votos. Ela completou 35 anos em 5 de fevereiro e, antes de ser vereadora, trabalhou como agricultora na zona rural de Aiuaba.

Fonte: G1.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário