fev
2
2017

CEARÁ – Prefeito de Santana do Acaraú fala das dificuldades de sua administração na primeira reunião do CONSELHÃO.

O Grande Conselhão de Santana do Acaraú(CE) realizou na manhã do último sábado (28/o1) sua primeira assembleia do ano de 2017.

aboa aa conselhão 23

O evento foi realizado no auditório do Centro Comunitário Adauto Bezerra e contou com a participação do Prefeito Marcelo Arcanjo (PMDB), da Vice-prefeita Janderlucia Farias (PTB), dos vereadores Eulina Canafístula (PCdoB) e Gomes Neto (PP), de todos os secretários municipais e lideranças comunitárias.

Em seu pronunciamento o prefeito falou das dificuldades que enfrenta para organizar a administração pública, entre os problemas apresentados está a venda de uma máquina Patrol, esse equipamento foi doado pelo Governo Federal através do PAC 2 ao município e sua venda, só poderia ser feita mediante leilão público e com autorização da Câmara Municipal.

O prefeito falou ainda que não poderá fazer nenhum convênio com órgãos ou entidades, entre eles a UNISA e o IAC (Instituto de Apoio ao Conselhão) em virtude de ainda não ter plena controle sobre todas as demandas do município, “Estamos agindo com o pé no chão, justamente para não assumir compromissos e não podermos honrar e evitar o que aconteceu com a administração anterior”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Blog Tribuna dos Vales.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário