fev
17
2017

CEARÁ – POLÍTICA: Vem aí o PRC, o partido da Convenção Geral das Assembleias de Deus.

Em 2018, vai surgir mais um partido político para disputar o santo votinho do eleitorado brasileiro: o PRC.

aboa aapaulo

Trata-se do Partido Republicano Cristão, que nasceu por inspiração da Convenção Geral das Assembleias de Deus, segundo informa o seu presidente no Ceará, o pastor Neto Nunes, que já passou por partidos como o PSC, onde foi até candidato em 2012 a prefeito de Fortaleza.

A legenda nasce forte, pois, de acordo com o pastor, já conta com 23 deputados federais e um projeto de reforçar bases de olho na peleja do ano que vem.

(Via Eliomar de Lima)

Detalhe – Atualmente está registrado no TSE exatos 35 partidos políticos e dizem que a fila de espera já passa dos 50. Depois dos partidos “A favela”, “Partido Nacional Corintiano”, o blogueiro Bené Fernandes vai começar colher assinaturas para oficializar mais um partido, o PMO (Partido Meu Ovo). Prepare-se para se filiar…(Fala sério!!!).

Por Sobral Agora…

(Foto – Paulo Moska)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário