fev
12
2017

CEARÁ – POLÍCIA: Presa quadrilha que planejava sequestro a família do gerente e assalto a agencia do BB de Itarema(CE).

Foram presos na tarde deste sábado, 11, no município de Itarema, cerca de 6 (seis) pessoas suspeitas de estarem planejando assaltar o Banco do Brasil da cidade. A ação que teve a frente policiais do serviço reservado do COTAR (Comando Tático Rural) com apoio de Policiais Militares do Destacamento da PM de Itarema, lograram exito na interceptação e desarticulação do grupo que responde a diversos crimes na justiça.
O fato se deu por volta das 17:00 horas, quando policiais disfarçados cercaram e detiveram várias pessoas numa residência na Rua João Batista Rios, na área central do município. Na residência foram detidas Gabriel Sousa do Nascimento, 39, natural e residente em Fortaleza. O mesmo tem passagens por receptação, assalto, homicídio e porte ilegal de arma.
aboa aabandidos
Foram presos também Francisco Leonardo de Sousa Cavalcante, 29, natural de Fortaleza e residente em Maracanaú, com passagens na policia por porte ilegal de arma, assaltos, homicídios e receptação, Antônio Italo Ferreira da Rocha, 20, natural de Fortaleza e residente em Caucaia, Roberto Magno Alencar Ribeiro, 20, natural de Fortaleza e residente em Maracanaú. Rafael da Silva Ximenes, 24, natural de Caucaia e residente em Itarema no endereço da ocorrência. O mesmo responde a porte ilegal de arma, assaltos e pelo menos 4 (quatro) homicídios.
APREENSÕES
Na casa alvo da operação, as equipes apreenderam um revolver calibre .38, uma pistola calibre .380, um veiculo marca Peugeot 307, cor prata, placa NID-4971, tarjeta de Parnaiba no Piaui, uma moto Honda Broz, 160cc, cor azul, placa PMV-5568, tarjeta de Itarema, além de munições, aparelhos de telefone celular e documentos.
aboa aacaraos
ASSALTO A BANCO
O grupo que vinha sendo sendo monitorado por equipes de inteligencia, é suspeito, segundo a polícia, de estar planejando sequestrar o gerente da agência do Banco do Brasil, do municipio de Itarema, e em seguida roubar o dinheiro que estivesse no cofre. Todos os detidos por questões de segurança foram transferidos ainda na madrugada deste domingo, 12, para a sede da delegacia de roubos e furtos (DRF) em Fortaleza.
GRUPO CRIMINOSO
Os detidos seriam integrante de uma perigosa quadrilha de Caucaia, com suposta ligação com um meliante conhecido como “Toinho das Armas“, preso em 2013 por equipes do DHPP (Divisão de homcídios e proteção a pessoa) com um verdadeiro arsenal de armas em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Com Informações do Portal Vale do Acaraú

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2017
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728