fev
16
2017

CEARÁ – IMORAL: Homem acusando de participar de assalto a Banco é empossado como Vereador em Nova Russas(CE).

A política brasileira está na contra mão da história. Veja mais um caso de “bandido virando Vereador” no interior do Ceará.

aboa bamnd

Na tarde desta quarta feira(15), em Nova Russas(CE), o Vereador Zé Roberto (PRTB) foi empossado acompanhado da Policia Penitenciária na Câmara Municipal de Nova Russas.

Reeleito com 621 votos pelo PRTB na eleição de 2 de outubro de 2016 e preso logos após a eleição, o vereador Zé Roberto é acusado de participação em assaltos a banco.

Em seu discurso debochou: afirmou acreditar na Justiça, em Deus, agradeceu amigos e disse estar decepcionado com pessoas que segundo ele o abandonaram.

Logo depois de empossado, Zé Roberto foi conduzido de volta ao presídio em Fortaleza onde ele está sobre Prisão Preventiva.

(Com Blog Luiz Sousa)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário