fev
5
2017

CEARÁ – Futebol: Guarany de Sobral é goleado em Juazeiro do Norte. Veja os melhores momentos aqui.

É TRISTE…É TRISTE…

a boa bygre

O Guarany de Sobral caminha a passos largos para voltar a segunda divisão do Campeonato Cearense em 2018, pelo jeito que a coisa vai, não descarto essa possibilidade. Hoje o Cacique do Vale sofreu uma goleada vergonhosa do Leão do Mercado, no Romeirão por 5×2.

O jogo – O Guarany simplesmente viajou a Juazeiro do Norte com um único objetivo: levar uma surra do Guaraju. Pelo menos foi isso que demostrou em campo o time de Sobral, numa das partidas mais ruins já apresentada pelo Bugre sobralense. O Goleiro Eliardo e a zaga do Guarany simplesmente não disse prá que entrou em campo. O placar cabia mais, mas o time de Juazeiro não soube aproveitar.

Com isso, depois de duas derrotas consecutivas, estamos agora na 9ª colocação, agarrados ao medíocre time do Itapipoca que ostenta hoje a 10ª Colocação.

Na próxima quarta feira(8) enfrentaremos no Juncão, o time do Fortaleza, que vem em busca da liderança do campeonato. É mais uma pedreira a ser enfrentada pelo Cacique do Vale.

Veja os melhores momentos do jogo Guarany 2 x 5 Guarani de Juazeiro.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário