fev
1
2017

CEARÁ – BRIGA BOA: Queda de braço entre Oman Carneiro e Mário Hélio

O deputado Mário Hélio montou sua barraca na porta do presidente Zezinho Albuquerque. Quer ficar deputado, mesmo sabendo que mudou de partido após a eleição, o que  é proibido por lei. Após a eleição de 2014, Mário Hélio trocou o PMN pelo PDT.

A BOA BRIGA

Oman Carneiro vendo a brecha  na lei, quer tomar o lugar de deputado estadual do Mário Hélio já na abertura da legislatura. O caso está na procuradoria da Assembleia e pode ser decidido na justiça. Mário Hélio diz que Oman ataca os aliados do grupo de Cid e Zezinho e trabalha para ficar fechado com o governo sem problemas. É uma senhora queda de braços.

Fonte:Roberto Moreira

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário