fev
9
2017

CEARÁ – AGORA VAI: 37 municípios do Ceará devem ser beneficiados com poços profundos.

Para amenizar a crise hídrica no Ceará, o DNOCS executará projeto de perfuração de 160 poços públicos. Emenda que apresentei(Senador Tasso Jereissati), no valor de R$ 2.353.350, fortaleceu o projeto, que atenderá 37 municípios do interior do nosso Estado.
aboa aapoços
O senador Tasso Jereissati afirmou, por meio de redes sociais, que o Ceará deve receber 160 novos poços públicos pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). Serão beneficiados 37 municípios do interior do Estado.
De acordo com o senador, a medida será atendida a partir de uma emenda a um projeto do Dnocs em benefício a esses municípios, no valor de R$2.353.350.
Os municípios que receberão os novos poços são Aracoiaba, Aratuba, Arneiroz, Aurora, Baixio, Boa Viagem, Canindé, Carnaubal, Catarina, Coreaú, Deputado Irapuan Pinheiro, Fortim, Guaiúba, Guaraciaba do Norte, Ibaretama, Ipaumirim, Iracema, Itaitinga, Itapiúna, Lavras da Mangabeira, Madalena, Miraíma, Mombaça, Morrinhos, Pacatuba, Pedra Branca, Saboeiro, Santana do Acaraú, São Luis do Curu, Senador Pompeu, Solonópole, Tamboril, Tauá, Tejuçuoca, Varjota, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.
(Via Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário