fev
10
2017

CEARÁ – 13º ATAQUE: Bandidos explodem Agencia da Caixa Econômica em Tamboril (CE).

aboa aaban

Um grupo com aproximadamente 15 assaltantes invadiu e explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal, no município de Tamboril, 301 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta de 21 horas da quinta-feira (9), um dia depois do ataque contra uma agência em Barbalha, no Cariri. Os assaltantes invadiram a cidade, dividiram-se em grupos e parte dos assaltantes explodiu a agência.

Os criminosos utilizaram duas motos e dois carros para realizar o ataque. Enquanto parte dos assaltantes foi para a agência, os demais roubaram veículos de moradores e isolaram as entradas da cidade, ateando fogo nos veículos, um carro modelo Toyota Corolla e um Fiat Palio. Durante a fuga, um dentista e o dono de uma farmácia foram utilizados como escudo humano.

Segundo a Polícia Militar, a agência ficou destruída, mas nada foi levado. Até o momento, ninguém foi preso. Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Força Tática de Apoio (FTA) realizam buscas na região.

De acordo com o levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 13º ataque a caixas eletrônicos no Ceará.

Fonte: CNews

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário