fev
12
2017

BRASIL – Refletir: PSICOLOGIA DE POLÍCIA E BANDIDO. Leia com atenção.

Às vezes reclamamos dos nossos políticos e esquecemos que somos políticos também, com nosso título eleitoral elegemos e podemos ser eleitos. Fora disso, cada um tem que fazer a sua parte para que a ética, a moral e a honestidade possa prevalecer entre nós. Leia essa pérola escrita pelo Teólogo e psicólogo Sérgio Oliveira.

aboa aabestats

 

PSICOLOGIA DE POLÍCIA E BANDIDO.

Na greve da PM no Espírito Santo cidadãos comuns foram vistos realizando saques em lojas e supermercados. A ausência da polícia revela uma realidade assustadora: o caos ético e moral que se encontra o nosso país. Quando a polícia se torna a regra de conduta das pessoas, o instrumento de controle que as impede de cometer crimes percebe-se a falta de consciência ética e moral. Retirada a polícia vem a tona o desejo latente de um povo corrupto. Idiotice pensar que só políticos são desonestos, tendo oportunidade, muitos se tornam criminosos.

A conclusão é a seguinte: Se precisamos de polícia para sermos honestos, somos uma sociedade de bandidos soltos!

Sérgio Oliveira – Teólogo e psicólogo

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário