fev
1
2017

BRASIL – A Favela vai se tornar PARTIDO POLÍTICO. É mais um para ganhar dinheiro publico.

ABOA AAAFA

Formalizado no Tribunal Superior Eleitoral e no cartário eleitoral, o Frente Favela Brasil dará entrada, até março, no CNPJ para oficiliazar o lançamento do grupo como partido político.

A intenção dos membros é disputar as eleições de 2018, mas antes o grupo precisa reunir 400 mil assinaturas, em pelo menos nove estados, para poder participar da disputa nas urnas.

O grupo foi criado e formado por negros das favelas, mas está aberto a todos. Segundo os membros, partido destinará 50% dos cargos para mulheres, 75% posições das posições para pessoas de até 35 anos.

Com informações da coluna Radar On-line (Veja).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário