jan
22
2017

SOBRAL – HOJE: Guarany vence o Itapipoca por 3×2 e respira um pouco melhor.

aboa aacampo

Guarany de Sobral vence num sufoco o time do Itapipoca por 3×2. O jogo aconteceu no estádio do junco neste domingo, ás 16 horas. A renda anunciada foi de apenas R$ 6.434,00 para um publico pagante de 633 torcedores. Nunca vi um estádio para entrar tanta gente sem pagar ingresso.

aboa aacampo21

Os gols do Guarany de Sobral foram marcados pelo centravante Luiz Carlos e pelos zagueiros Carlos Alberto e Romário.  Já o time do Itapipoca teve seus gols marcados por Marquinhos e Wescley.

Ficha Técnica:

Guarany – Tiago(Goleiro), Felipe Almeida, Romário, Carlos Alberto, Magno(William Crispim), Ricardo Baiano, China, Alan, Jefferson Maranhão, Damião(Wanderley), Luiz Carlos(Piauí). Tec: Junior Cearense.

Itapipoca: Elias(Goleiro), Leonardo, Douglas(Ribinha), Edvan(Renan), Marquinhos, Bruno Bareta, Renato Frota, Elanardo, Betinho, Maciel, Erivan(Wescley). Tec: Neto Maradona.

aboa aacampos 2

Os técnicos Júnior e Neto Maradona se cumprimentam, são velhos amigos.

Arbitragem

Arbitro: Luciano Miranda

Assistente 1: Amando Lopes

Assistente 2: Gleidson Ávila.

O jogo foi tranquilo, apesar da tentativa de confronto entre a torcida organizada do Guarany contra o pequeno grupo de torcedores do Itapipoca. A velha rivalidade em ação. Uma confusão desnecessária.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário