jan
6
2017

SOBRAL – COMEÇOU: Primeiro homicídio de 2017 é registrado no bairro Sumaré.

Um homem de 26 anos e identificado como Marcelo Oliveira Valentim, conhecido como Marcelinho, foi morto após ser atingido com tiros na cabeça durante a noite desta quinta-feira (5), no bairro Sumaré, em Sobral.

aboa-aabandd

O crime aconteceu na rua São José, por volta das 19 horas, onde segundo informações, três pessoas dispararam contra a vítima sem nenhuma discussão.

A vítima teve morte imediata. A perícia forense foi acionada e o corpo de Marcelo foi transladado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia irá investigar o caso.

Este é o primeiro homicídio registrado em Sobral no ano de 2017.

Fonte: SPN

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário