jan
23
2017

CEARÁ – FUTEBOL: Fortaleza vence o primeiro Clássico-Rei do ano e mantém tabu.

aboa aagol

No Primeiro Clássico-Rei do ano, deu Fortaleza. O Leão bateu o Ceará por 1 a 0, ontem à noite no Castelão, e assumiu a liderança do Campeonato Cearense. E de quebra, aumentou para cinco o número de jogos sem perder para o rival no certame estadual: agora são três vitórias e dois empates. Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 7 pontos, e deixou o Alvinegro com 8º com 3, mas um jogo a menos após três rodadas.

Agora, ambos dão um tempo no estadual e se preparam para competições diferentes no meio de semana: os leoninos, em sua estreia na Copa do Nordeste, enfrentam o Bahia na quinta-feira, às 21h30, no Castelão, enquanto os alvinegros, também na quinta-feira, estreiam na Primeira Liga, contra o América Mineiro às 18h15, no Independência.

No futebol existe uma máxima que em clássicos não há favorito e o momento das equipes pouco importa quando a bola rola. Se nos jogos anteriores o time do Fortaleza foi vaiado pela torcida pelas atuações ruins, enquanto o Ceará teve uma atuação mais aceitável para torcida, o panorama no confronto entre os históricos rivais mudou.

Público pagante: 21.955
Não-pagante: 1.357
Renda: R$ 390.135,00

*** Informações com matéria completa no Diário do Nordeste

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário