jan
22
2017

CEARÁ – BRIGA: Ceará x Fortaleza – Confronto entre torcedores deixa sargento ferido por granada.

aboa aabriga

Um sargento lotado na 4ª Cia do 5º BPM ficou ferido após a explosão de uma granada, na tarde deste domingo (22), nas proximidades do terminal de Antonio Bezerra. O policial tentava evitar o confronto entre torcedores do Ceará e do Fortaleza, que adentravam no terminal para pegar o ônibus ao estádio Castelão, onde as duas equipes jogam pelo Campeonato Estadual, a partir das 18h15min.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, o sargento teria quebrado o braço com o impacto, mas não há informação se a granada seria de efeito moral, que teria explodido antes do arremesso do próprio sargento. A Polícia, no entanto, confirmou que uma bomba caseira teria sido jogada por torcedores contra policiais.

É a guerra desnecessária entre torcedores…

Fonte: Eliomar de Lima

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário