dez
9
2016

SOBRAL – TRISTE: Presidente renuncia e Guarany de Sobral corre risco de ficar fora do Campeonato Cearense

As vésperas do encerramento do prazo para entrega das certidões negativas, o Guarany de Sobral ficou sem presidente.

aboa-aaaguara

Eleito na última terça-feira, Erivaldo Mororó entregou sua carta renúncia na manhã desta sexta-feira(9) e deixou o comando da equipe. Segundo informou o presidente do Conselho Deliberativo Carlos Alberto Aragão, o vice presidente Amarildo Aragão também deve deixar o clube ainda hoje.

aboa-aaguara

Sem diretoria, a participação do Cacique do Vale no Campeonato Cearense está seriamente ameaçada. O prazo final para os clubes emitirem as certidões negativas de débito e apresentá-las na Federação Cearense de Futebol expira na segunda-feira(12). O Blog do Fabiano Rodrigues apurou que o presidente Erivaldo Mororó estava resolvendo essa questão, inclusive já tinha os boletos impressos no valor de cerca de 15 mil reais. O pagamento, no entanto, não aconteceu.

Os primeiros dias da nova gestão do Bugre foram marcados por problemas. Na madrugada de quarta-feira, a casa do presidente Erivaldo Mororó foi pichada com a seguinte frase: “Fora Dr. preste contas”. A ação teria sido o estopim para que o dirigente eleito resolvesse se afastar do clube.

aboa-mmm

O Conselho Deliberativo deve aguardar a confirmação a renúncia do vice-presidente Amarildo Aragão para convocar novas eleições. No entanto, a exiguidade de tempo para regularizar a situação do clube junto aos órgãos tributários e fiscais deve impedir a obtenção da certidão de débitos, causando o rebaixamento do Guarany para a Segunda Divisão estadual.

Fonte: Fabiano Rodrigues

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário