dez
7
2016

SOBRAL – TRISTE: Dos 286 aptos apenas 21 comparecem para votar nas eleições do Guarany de Sobral.

Novas eleições foram convocadas pelo Conselho Deliberativo para a ocupação do cargo de presidente e vice-presidente do Guarany de Sobral, após as renúncias de Luiz Mello Torquato e Hélio Duarte, ocorridas após a disputa da Taça Fares Lopes de 2016.

aboa-aaaguara

Apenas uma chapa foi registrada para a disputa. Esta foi formada pelo médico Erivaldo Mororó, como presidente, e Amarildo Aragão, como vice. Apenas 21 sócios, dos 286 aptos, compareceram à sede da Câmara Municipal de Sobral para votarem. 20 votos a favor e 1 nulo, Dr. Erivaldo assume o comando do Cacique do Vale e cumprirá o mandato até o dia 31 de dezembro de 2017.

O Guarany de Sobral disputará o Campeonato Cearense de 2017. Os reforços e a nova comissão técnica serão anunciados pelos dirigentes nos próximos dias. A equipe inicia os trabalhos para a próxima temporada no dia 19 de dezembro, no Estádio do Junco, em Sobral.

Fonte: Sobral Portal de Notícia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário