dez
19
2016

SOBRAL – NOTA 10: Recursos enviados por Deputado Moses Rodrigues(PMDB) já chegaram ao Hospital Santa Casa.

Como é bom se ter um Deputado em Brasília, que verdadeiramente se preocupa com os problemas de Sobral. Deputado Moses Rodrigues(PMDB) destinando recursos para a nossa Santa Casa de Sobral e dizem que tem muito mais para chegar.

aboa-aamm

Na última semana, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral recebeu o pagamento referente a emenda individual de autoria do  Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE), assegurado pelo orçamento impositivo, da ordem de R$ 300 mil, que será destinado a compra de uma ambulância do tipo UTI para a unidade de saúde, referência na região Noroeste do Estado.

Desde o inicio de seu mandato, Moses vem demonstrando preocupação com a saúde pública do Estado. No começo de 2015, o parlamentar sobralense esteve reunido com o corpo dirigente da Santa Casa e se comprometeu a destinar parte do recurso assegurado no orçamento para garantir o aparelhamento do Hospital.

aboa-aacontas

Além dessa emenda, uma outra no valor de R$ 800 mil, já foi empenhada e será destinada a aquisição de um tomógrafo.

“Considerando que a Santa Casa de Sobral presta um serviço relevante á população, não spo de Sobral, mas de toda a Região Noroeste do Estado, destinamos esses recursos com o objetivo de melhorar a qualidade dos atendimentos oferecidos ás pessoas”, destacou o nobre Deputado Moses Rodrigues(PMDB).

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário