dez
26
2016

SOBRAL – NOTA 10: Grendene encerrou o ano com atividade que uniu desenvolvimento e solidariedade

aboa-aaag

Tradicionalmente, a Grendene encerra as atividades do ano da Academia de Líderes com ações que proporcionam o desenvolvimento e a confraternização do seu grupo de gestores. Mais de 500 líderes participam, em eventos que ocorrem nas unidades de Farroupilha (RS), Crato (CE), Fortaleza (CE) e Sobral (CE).

Neste ano, o evento de encerramento, chamado de Fábrica da Alegria, oportunizou uma experiência emocionante para os líderes. O grupo trabalhou na construção de bicicletas que, posteriormente, foram doadas para instituições. Em Sobral, foram construídas 30 bicicletas, entregues às crianças da APAE Sobral e APAE Forquilha.

Nas unidades de Crato, Fortaleza e Farroupilha, foram construídas e doadas, para instituições locais, 35 bicicletas.

Além da alegria de construir e oferecer um presente para crianças que precisam, o sentimento de solidariedade e gratidão esteve presente durante toda a atividade.

Via Blog do Veríssimo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário