dez
25
2016

SOBRAL – LEMBRANÇAS: Mais um NATAL sem Shows em Sobral.

Tudo deu em nada!!!

abioa-aasa

Sobral está perdendo o gosto por festas em grandes clubes. O Natal deste ano foi uma demonstração disso. Não houve festa de Natal em Clubes de Sobral, a única que estava programada, o Natal da Solidariedade no Clube Coqueiros, foi cancelada. Soube que as vendas de ingressos foram insignificantes.

Registrar aqui, as festas que aconteceram no BAR DO CEBOLINHA com atrações locais e no Derby Clube, também com atrações locais e sem muitos atrativos. No CEBOLINHA soube que foi casa cheia, com promoções e a venda da cerveja mais gelada do Brasil.

Sem público.

aboa-aajorge

O fato é que estamos perdendo público para as grandes festas, com atrações de peso. Recentemente tivemos o cancelamento do Show de Jorge e Matheus em Sobral, o motivo teria sido a baixa venda de ingressos e  soube, que a intromissão da justiça obrigando a venda do ingresso com 50% na redução do preço(meia) teria sido outra causa do cancelamento. O Show da dupla em Sobral teria uma despesa em torno de 500 a 650 mil reais. Somente o cachê de Jorge e Matheus seria de 350 mil reais, fora as despesas habituais. O Show seria feito no Coqueiros Clube, o melhor clube de Sobral e região.

Na vizinhança…

Na noite do natal, soube que muito gente migrou para a vizinha cidade de Cariré, que teve Show com o cantor Igor Guerra(ex-conde do Brasil) na noite natalina. E foi só o que soube!!!

Para 2017, a expectativa é teremos novos ares, dependendo do aquecimento da economia, muitas novidades na nossa terrinha. Vamos aguardar!!

E lá foi-se mais um Natal de Sobral sem Shows. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário