dez
7
2016

SOBRAL – HOJE: Em reunião, Prefeito Ivo Gomes decidirá quem será o “escolhido” para a disputa da Câmara Municipal.

aboa-aa

A disputa interna no grupo liderado por Ivo Gomes para o “indicado” para a presidência da Câmara Municipal, parece-me que já tomou rumos ignorados. Comentários nos corredores da Casa Legislativa, dão conta que o Vereador Carlos do Calisto(PDT) contaria com uma boa vantagem nessa briga interna e que já teria o apoio dos eleitos Camilo Motos, Rogério Arruda, Joaquim Feijão e Dr. Estevão.

A disputa interna têm ainda mais dois pretendentes, Paulo Vasconcelos(PDT) e o Vereador Paulão(PSD), que pela contagem de votos, contariam com os eleitos Itamar Ribeiro, Aleandro Linhares e Professor Júlio César e se vierem a se unirem, contarão com apenas cinco votos, configurando assim um empate com o time de Calisto.

Quem decide?…

Dizem as más línguas, que se o voto para a escolha do “abençoado” for secreto, podemos ter um JUDAS no time do postulante Carlos do Calisto.

Calma

Nada disso está decidido, a decisão de tudo isso poderá ainda ocorrer esta semana, numa reunião marcada pelo prefeito eleito Ivo Gomes com seus aliados. Portanto, espero que ainda neste clima de festa da Padroeira de Sobral, Nossa Senhora da Conceição, a gente já esteja sabendo quem foi o “ungido” .

Na verdadeira oposição

O grupo da verdadeira oposição, liderado pelo Deputado Moses Rodrigues(PMDB), o recado já foi passado para o Itamar Ribeiro(PDT): “Diga lá que não queremos está juntos na chapa”. Isso não quer dizer que haja fidelidade na votação secreta, que ocorrerá dia 1º de janeiro, ás 16hs, quando será eleita a nova presidência da Câmara Municipal de Sobral.

Aguardar, faz bem.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2016
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031