dez
18
2016

SOBRAL – FCF está analisando recursos impetrado pelo Cacique do Vale contra “rebaixamento”.

O Conselho Deliberativo do Guarany de Sobral que está no comando do Bugre, decidiu recorrer da decisão da FCF de rebaixar o Cacique do Vale. Segundo o Vereador eleito Mardônio, que será na próxima terça feira(20) empossado como novo presidente interino do Clube, se diz está confiante na reparação do dano causado ao time sobralense. “As taxas foram pagas em tempo hábil, o sistema da CBF é que demora para ter acesso aos dados pagos”.

aboa-aa-guaa

O recurso do departamento jurídico do Guarany de Sobral está sendo analisado pelo TJDF/CE – Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará. Rebaixado por não entregar certidões de débito no prazo estipulado pela FCF, o clube tenta um mandado de garantia para disputar o Campeonato Cearense Série A.

Através de um ofício, o TJDF/CE respondeu o pedido do Cacique do Vale e solicitou alguns dias para deferir ou não a liminar solicitada. Segundo o documento, o presidente Frederico Bandeira resolveu “ordenar que as Autoridades da Federação Cearense de Futebol, ora apontadas como instituidoras do ato coator, sejam urgentemente ouvidas no prazo de três dias, consoante preceito normativo do artigo 91 do CBJD, prestando todas as informações necessárias ao deslinde da vertente providência jurídico-desportiva”.

Dessa forma, o departamento jurídico do Guarany de Sobral terá que aguardar as oitivas solicitadas pelo TJDF/CE para saber o resultado do pedido do mandado de garantia.

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário