dez
20
2016

SOBRAL – Câmara Municipal realizou nesta terça(20) a sua última Sessão Ordinária deste mandato.

aboa-aaabbb

A Câmara Municipal de Sobral realizou na manhã desta terça feira(20) a sua última Sessão Ordinária desse mandato que se finda em 31 de dezembro de 2016. Foram no total 79 Sessões Ordinárias em 2016, contando com a presença de 21 Vereadores eleitos nas eleições de 2012.

a-boa-camara

Na pauta apenas a leitura do Relatório Anual dos Trabalhos Legislativos e o uso da palavra por alguns Vereadores para as despedidas finais. Dos atuais 21 Vereadores, pelos 8 não conseguiram êxito nas eleições de 2016, foram eles: Gaudêncio, Hermenegildo, Cláudio Gil, Silvio Ávila, Kaká Linhares, Emídio Silva, Gilmar Bastos e Christianne Coelho que foi eleita vice prefeita na chapa de Ivo Gomes.

A posse dos eleitos e diplomados acontecerá no plenário da Câmara Municipal, no domingo, dia 1º de janeiro, no decorrer da manhã. Na tarde do mesmo dia, acontece a tão esperada eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral. A situação de momento ainda está indefinida.

Com a adesão de Cleiton Prado(PSL) para a bancada de Ivo Gomes(PDT), soma-se 11 vereadores, portanto maioria sobre a oposição que conta com apenas 10 Vereadores.

Vamos aguardar prá ver no que vai acontecer.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário