dez
13
2016

CEARÁ – TRISTE: Juiz de Direito aposentado é preso em Juazeiro do Norte por crime de pedofilia.

aboa-dr

Bastaram uma denúncia e uma investigação para que a Polícia descobrisse o envolvimento de um juiz de Direito, aposentado, no crime de pedofilia. O caso ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, Sul do Estado (a 528Km de Fortaleza).  O magistrado acabou sendo detido na tarde desta segunda-feira (12), após a decretação de sua prisão temporária por 30 dias. Ele foi denunciado pela mãe de uma criança que teria sido abusada sexualmente.

O juiz aposentado Sávio Leite Pereira, 73 anos, foi detido em sua residência e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte (DRPC). Na casa dele, os policiais fizeram buscas e apreenderam materiais que podem comprovar seu envolvimento também em crime de pornografia infantil através da internet.

Conforme o delegado de Polícia de Juazeiro do Norte, Victor Timbó, ainda no fim de semana a mãe da criança procurou as autoridades e fez a grave denúncia contra o juiz. Imediatamente, foram iniciadas as investigações sobre o fato. A criança foi ouvida na presença da autoridade e deu as informações necessárias para que fosse comprovada a existência do crime.

O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público da Comarca de Juazeiro do Norte, assim como pelos membros do Conselho Tutelar do Município. Ainda ontem, o fato foi comunicado ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

A defesa do juiz preso não foi localizada para se manifestar acerca do assunto.

Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário