dez
5
2016

CEARÁ – TRAIÇÃO: PMDB pode punir com expulsão os Deputados Audic Mota e Agenor Neto, por traição.

O Conselho de Ética do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) deve abrir processo disciplinar contra os deputados estaduais Audic Mota e Agenor Neto nesta semana.

aboa-aad

Os dois parlamentares contrariaram a orientação da legenda durante a votação da mesa diretora da Assembleia Legislativa, que resultou na reeleição do deputado estadual Zezinho Albuquerque – aliado de longa data dos irmãos Ferreira Gomes.

O deputado Leonardo Araújo, que na semana passada assumiu a vaga deixada pelo ex-parlamentar e prefeito eleito de Pacatuba Carlomano Marques, afirmou que a bancada do PMDB “fechou questão” e tornou obrigatório que todos os deputados votassem no deputado Sérgio Aguiar (PDT). Os que discordassem dessa posição correriam o risco de expulsão.

Fonte: Blog do Marcelo Marques.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário