dez
19
2016

CEARÁ – PREGO BATIDO: Tribunal Superior Eleitoral decide por nova eleição em Tianguá(CE).

O município de Tianguá(CE), na Região da Serra da Ibiapaba, vai ter nova eleição para prefeito e vice. A data do pleito ainda será confirmada pelo TSE.

aboa-aacorte

A decisão saiu hoje (segunda-feira,19)  depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aceitou a tese defendida pelo ministro Luiz Fux, considerando inelegível o candidato mais votado na última eleição, Dr. Luiz (PSD), que conseguiu 20.932 votos. O segundo colocado foi Jean Azevedo com 19.637 votos.

A nova eleição se dará em razão da nova legislação eleitoral que não garante o segundo mais votado o direito de ser considerado eleito.

Confira a decisão da Corte maior da Justiça Eleitoral, click Aqui

(Informações: TSE)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário