dez
4
2016

CEARÁ – POLÍTICA| Traição na Assembleia: Miriam Sobreira ataca gesto de Agenor Neto: “traíra é como puta e tem prazo de validade” e ameaça Camilo.

aboa-aabby

Surpreendente! Aos 60 anos, a deputada Mírian Sobreira concedeu uma entrevista à emissora de rádio de Iguatu onde denunciou que o seu colega de Assembleia, deputado Agenor Neto, não votou em Zezinho Albuquerque em troca de verbas de saúde para Iguatu. Ele não engana mais. Teve vantagens pessoais” disparou Mírian, que está voltando para o secretariado do Governo Camilo.

Indignada, Mírian pediu desculpas ao povo e as prostitutas mas disparou:Ele (Agenor) é um traíra, é como uma puta e tem prazo de validade (vencida)”. Também avisou que comunicou não o aceitar como aliado. “Nós vencemos as eleições por 11 mil votos. Agora somos nós ou ele. Camilo e Cid terão que escolher”.

Click e escute o áudio: Ouça

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário