dez
6
2016

CEARÁ – POLITICA: Recurso de Tomás Figueiredo é retirado da pauta do julgamento de hoje

aboa-aatoma
O recurso eleitoral do prefeito eleito nas urnas Tomás Figueiredo (PMDB), que estava previsto para ser julgado na noite de hoje (06), foi retirado da pauta de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral.
A situação permanece indefinida desde o último dia 17 de novembro, quando estava na pauta e o ministro Napoleão Nunes Maia Filho pediu vistas do processo, frustrando novamente as expectativas para a definição do processo eleitoral em Santa Quitéria.
A expectativa se volta agora para as próximas sessões até o dia 15, quando os eleitos na 54ª Zona Eleitoral serão diplomados para que tomem posse em 1º de janeiro de 2017.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário