dez
18
2016

CEARÁ – PALHAÇADA: Prefeito eleito de Mulungu Município no Ceará é diplomado na cadeia.

Acho isso uma verdadeira palhaçada. Candidato ser diplomado “prefeito” na cadeia.

aboa-aabosta

O prefeito eleito de Mulungu(CE), Robert Viana(PMN) foi preso no dia 7 de dezembro durante a operação da Polícia Federal chamada ‘Operação Três Climas’. Além de Robert, outras nove pessoas foram presas.

Robert Viana declarou ao Tribunal Regional Eleitoral ser empresário. Ele é filiado ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) e representou a coligação ‘Juntos somos mais fortes’, no pleito de 2016 pela prefeitura de Mulungu. Foi eleito com 3.706 votos (54,54% do total).

De acordo com a Polícia Federal, o empresário é sócio de uma das empresas que faz parte do esquema de desvio de dinheiro público de fundos destinados, principalmente, à educação básica e ao transporte escolar.

A prisão do prefeito eleito é preventiva. Hoje, ele permanece preso e foi diplomado por procuração. Robert Viana pode ser um caso único no Brasil: vai governar uma cidade dentro do xilindró.

Palhaçada!!!

(Via Blog do Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário