dez
4
2016

CEARÁ – NOTA 10: Grendene na premiação SESI/SENAI, empresas que investem em Educação

Como forma de valorizar e tornar públicos os investimentos em educação realizados pelas indústrias cearenses, o Serviço Social da Indústria – SESI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI premiam na noite desta segunda-feira (5), a partir das 19 horas, no auditório Waldyr Diogo, térreo da sede da FIEC, na Aldeota, as empresas vencedoras do Prêmio SESI/SENAI de Educação 2016.

anoa-aapremio

Concorrem ao 1º, 2º e 3º lugares, indústrias de Fortaleza e Região Metropolitana, Sobral e mesorregião Norte do Estado, Juazeiro do Norte e mesorregião Sul do Estado. A classificação será divulgada na hora. Ao todo, mais de 45 empresas disputam a premiação.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, Beto Studart, o superintendente Regional do Serviço Social da Indústria – SESI, César Ribeiro, e o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial -SENAI, Paulo André Holanda, participam da solenidade de entrega do prêmio.

Empresas por ordem alfabética:

– Fortaleza e Região Metropolitana

Guararapes Confecções

Vicunha Têxtil

– Sobral e Mesorregião Norte do Estado

Grendene

Nutrilite

Nutrinor

– Juazeiro do Norte e Mesorregião Sul do Estado

Constantini

Farmace

JK Empreendimentos

(Fonte: FIEC)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário