dez
7
2016

BRASIL – Lava Jato: STF aceita denúncia contra Deputado Aníbal Gomes(PMDB-CE) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo acusação, deputado recebeu R$ 3 milhões em esquema delatado por Paulo Roberto Costa.

aboa-anibal

A segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta terça-feira (6), por unanimidade, abrir ação penal contra o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

A denúncia foi protocolada pela procuradoria geral da República (PGR) no âmbito da Operação Lava Jato. Segundo investigação, Aníbal recebeu R$ 3 milhões em sua conta, em setembro de 2008, em um acordo entre a Petrobras e um sindicato de práticos, esquema revelado na delação premiada do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário